<:include data='blog' name='google-analytics'>

domingo, 7 de julho de 2013

Querido Diário Ótario #9

                                              
                                                                                              
                               Ola amores
Primeiro quero pedir desculpa pra vocês por não ter entrado por 2 dias,
minha tia veio de longe e a família toda ficou na casa da minha avó
O título da postagem é sobre um livro que eu estou lendo
Ele é muito legal, mais o por que do #9 Pra falar a verdade
eu já li boa parte dos livros do diário, do autor Jim Bento

Fiquei chateada de não ter ganhado o livro #DiarioDaGarotaDescolada
Mais tudo bem.
Pedi pra minha prima que tem a coleção do diário, me emprestar esse
Ele é muito engraçado e legal, Juvenil.

Enfim eu sempre gostei muito de livros de diários, não me pergunte por que.

Conhecendo o Livro:
Melhores amigas? Nunca! Querido Diário Otário, então agora eu sou amiga da Angelina. Essa é uma Amizade Automática, que eu tenho que aceitar e fazer dela a melhor possível. Entenda, se eu fosse contra, a tia Carol poderia se divorciar do tio da Angelina, o que deixaria os dois numa depressão profunda pelo resto de suas vidas, e a Angelina se sentiria tão culpada que teria que ser internada em um hospício velho e sujo, por muitos e muitos anos, e então os filhotes do Fedido iriam crescer sem poder visitar a mãe, e eu jamais faria uma crueldade dessas com um cachorrinho. Dê uma espiadinha no diário de Jamie Kelly. A Jamie  

Super Recomendo.
Boa leitura!!!

Por hoje é só fiquem com DEUS
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário