<:include data='blog' name='google-analytics'>

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Meu malvado favorito 2

 
Boa noite Amores
Adivinha onde eu fui hoje? 
Fui no cinema assistir meu malvado favorito 3, simplesmente eu recomendo que todos vocês assistam além de ser super divertido é muito engraçado.
Ele estreou dia 3 de Julho. A imagem não está traduzida mais o que da pra perceber tem um dos cobaias do gru os Minions, são essas coisinhas fofas aqui
 
São tão engraçadinhos que até um deles se apaixona por está personagem a Lucy. 
Não vou contar qual foi, pra deixar um suspense.
 
Essa é a Lucy, uma agente de um grupo de ajudantes da lei, são como policias no nosso mundo, ela é muito engraçada mesmo. 

Pra não deixar muita curiosidade no ar, vou postar uma sinopse. 
Sinopse 
Continuação do sucesso Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru volta a ter pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. 

Por hoje é só espero que tenham curtido muito isso.
Fiquem com DEUS.
Kisses ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário