<:include data='blog' name='google-analytics'>

terça-feira, 9 de julho de 2013

Cupcake de Paris

Boa noite Amores
Desculpem por que não entrei ontem, por um motivo tô sem inspiração para postar.
Mais enfim pensei em um titulo, por que Cupcake de paris? A dica
a Palavra Cupcake lembra o bolinho delicado, neste post vai ter vários Cupcakes em vários temas
afinal esse docinho que encantou o mundo tem seu cantinho e é aqui

Algumas imagens de cupcakes lindos e deliciosos pra darem agua na boca.

   
Quem gosta de café seu Cupcake é esse parece ser inteirinho de café
e chocolate muito bom mesmo.Eu não sou chegada a café mais adoraria
provar esse bolinho lindo e delicado de café.

  
Comentando sobre cupcakes "diferentes" digamos assim que tal um
Cupcake de chá verde? 
Parece muito bom, se bem que eu também não sou muito chegada a chá também. Mas não custa nada provar se gostar você nunca vai parar de comer.
 
Hum!Chegou na minha parte predileta, Cupcake de paçoca muito bom,
eu já amo o doce paçoca, imagina combinar os meus doces favoritos em um?
Muito bom mesmo, dá pra imaginar deve ser uma delicia mesmo.
Sortudo de quem provou esse bolinho delicioso.
 
Delicioso e meio azedinho, esse é o famoso cupcake de limão, verde e muito gostoso
Não da pra resistir a uma mordidinha,
Fui dieta é hora de cair no Cupcake de limão! Essa doçura não da pra ficar por fora né
Além de fofo é uma delicia.
 
Confesso que amo prestigio e da primeira vez que provei me apaixonei. 
De novo, imagina combinar seus doces favoritos. Delicioso né?
Coco e chocolate: Sempre achei a combinação perfeita. Ainda mais no bolinho mais fofo e conhecido no mundo, qual será? Cupcake.
 
Cupcake de brigadeiro é muito fofo mesmo né? 
Além de parecer um grande brigadeiro gigante é super fofo mesmo né. 
Delicioso, saboroso.
Awww't.

Bom pessoal por hoje é só espero que tenham gostado do cantinho de Cupcake do dia
Eu amo cupcakes e docinhos em formas de cupcakes.

Fiquem com DEUS.
Kisses ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário