<:include data='blog' name='google-analytics'>

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Hair of princess

 
Boa noite Amores
Queria pedir desculpas pelos dias que fiquei sem postar pelo mesmo motivo de sempre das minhas ausências do blog a "Inspiração" para postar.
 
O post de hoje é sobre cabelos com o titulo " Cabelo de princesa " que em english é Hair of princess 
esse post vai falar sobre vários cabelos e segredos para deixa-lo brilhante e bonito, principalmente para o volta as aulas que infelizmente está perto e queremos voltar das férias com tudo, cabelos brilhantes e bonitos não é mesmo? 

Cabelo colorido Demi Lovato.
 
  
Um dos cabelos mais inspiradores da Demi foi o cabelo colorido um dos cabelos "Modinhas"
Eu simplesmente amei esse cabelo estilo da Demi, claro que as duas versões de cabelo Rosa com lilás ou o comum e simples azul com verde. Além de ser super meigo ele é muito fashion! Me diz se não da pra se inspirar na cor do seu cabelo?

Outra celebridade que coloriu os cachos e cabelos foi a Katy Perry
 
 
Pra falar a verdade acabei de saber desse cabelo super estiloso da Katy, não que seja de hoje mais que ficou super fashion isso não tenho duvidas, além dos cachos terem ficado bem modelados e perfeito, sempre achei que as cores azul e rosa combinam bastante com a cor de cabelo preto e castanho. Enfim os tipo de cabelos que mostrei anteriormente são cabelos com cores duplas (duas cores) mais também existem pessoas que preferem uma cor só.

 

Californiana
 
 
Californiana loiro é o preferido além de ser fofo é muito bonito. Está pensando em fazer Californiana no seu cabelo? Ira ficar muito fashion e bonito.
 

 
 

Californiana do tipo colorida é tipo TDB não é mesmo, mesmo sendo no cabelo loiro que não é o meu caso eu acho que ficaria muito bonito com as cores azul e pink, veja como o pink se mistura com o azul formando o roxo bem no meio das duas cores, além de dar um brilho no cabelo, a Californiana é bem estilosa e está super na moda não é mesmo? 

Na maior parte da postagem nós falamos sobre os cachos né? Séria por que os cachos na minha opinião, no caso da californiana e cabelos coloridos da um efeito mais brilhante e bonito, as vezes muito melhor que o cabelo liso natural, muitas vezes. Sempre depende de como você hidrata seu cabelo. Dependendo do produto pode deixar a Californiana e as cores com mais vida. 

Por exemplo, pra deixar meu cabelo cheiroso e brilhante eu uso o shampoo Multiação com óleo de argam
 

Ele da brilho aos cachos e aos cabelos além de deixa-lo cheiroso e macio. 

 

Bom por hoje é só espero que tenham gostado do post "Hair of princess" 
Fiquem com DEUS e tenham um ótima noite de quarta- feira. 
 
Kisses ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário