<:include data='blog' name='google-analytics'>

terça-feira, 2 de julho de 2013

Ler a Palavra em pequenos versos

                                                       
                   
Bom dia amores  
Estou lendo o livro Bom Dia, são textos 
de versículos da Bíblia, e resumos, se você gosta de ler, e conhecer a palavra
de DEUS eu recomendo lerem 

é um livro diário, cada dia tem um pedacinho da palavra para você, 
super legal, e da mesma editora que o livro o diário da Garota Descolada,
MC mundo cristão.

Eu simplesmente to amando ler este livro, é muito interessante, 
que tal começarmos o dia lendo a palavra de DEUS
Muito bom não é mesmo.
Todo dia um versículo da Bíblia pra você começar o dia
sabendo um pouco sobre a palavra.

Orações
Epa eu não te contei, tem também no final de cada versículo
uma oração, sobre cada tema.
O momento de falar com DEUS é na oração, 
pedir perdão e contar com ele pra tudo, 

DEUS obrigada por mais um dia,Amém 

Obrigada pessoal, por hoje é só! 
Espero que tenham gostado do post eu simplesmente #Ameei Tudo de bom
Tenham uma ótima terça e uma ótima noite.

Kisses ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário