<:include data='blog' name='google-analytics'>

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Voce faz a Moda

                    



                                           Ola Garotas,
            Vendo este desenhos não da vontade de fazer a sua própria #Moda, desenhos super fashion e muito delicados. Eu fazia uns desses quando mais nova, bem ainda faço, ficam muito fofos,imagina, vc já tentou?
            Bom o caso é que a moda não surgiu assim do nada, uma pessoa usa, a outra usa também e por ai vai, o importante e vc ter estilo próprio e saber ouvir os defeitos ou desgostos das pessoas, temos que aceitar, nem todo mundo gosta da mesma coisa, por exemplo eu amei a roupa numero 2 e a 4.
E vocês?




E os acessórios, um mais lindo que o outro, e você nem sabe qual escolher, pega o mais fofo, mas nem sabe se tem roupa que combina? Você é como eu, nós Garotas na verdade ninguém, leva suas roupas pro shopping e pergunta qual combina né, Que estranho seria! 
Eu acho que se não tivermos mais nenhuma roupa que combina, podemos usar uma peça e complementa-la com algum acessório variado, como um anel por exemplo: "Os anéis de ouro combinam com roupas escuras, como pretinho básico, o prata combina com roupas claras, assim como os anéis coloridos também" 

 

Uma das coisas que as pessoas pensam é que as joias não fazem muita diferença na hora de se vestir
mas na verdade não é nada disso viu #FicaADica

                 

Tipo gostei muito desse Look 
sempre gostei de coisas meigas,com laços e fitinhas, muito meigo não?
Luvinhas também são sempre bem vindas, com rendas é claro! 
 
Bom esse é o final do post, hoje eu estava muito expirada
Espero que tenham gostado desse Post 

Fiquem com DEUS e caso eu não entre final de semana tenham um ótimo e abençoado final de semana.

Kisses ❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário