<:include data='blog' name='google-analytics'>

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Livros e Cia

                                    Oiii De novo! hihi 




                            A questão é que eu #Amooo Muito livros, sempre contam histórias diferentes, sempre gostei de livros de diários, são bem interessantes 
                           Pra falar a verdade tenho mais Gibis, da minha infância (sou pré adolescente) Odeio quando me chamam de nerd >.< 
                           Eu tenho esses livrinhos aqui:

                   Não tenho tantos livros, pois só ganho nas datas como: Natal e aniversário (talvez dia das crianças)     Sempre ganho do meu tio, mais agora ele não trabalha mais na livraria Saraiva  então acho que parei de ganhar livros, gostaria de poder passar a ganhar um Iphone #Rsrs.
Imagine só! Também ganhei um de amigo secreto da Lucy Detesta Cor de Rosa, mais não me identifiquei muito com ele, o Fato é, nunca peça livros sem você ler antes. Como não da pra devolver, que na verdade eu nunca faria isso, é uma desfeita.
             Agora sim, vai começar, minha novela vou mesmo ter que sair.
Vou pedir muitooooo pra minha mãe o Livro, Diário de Uma Garota Descolada, é um livro Gospel do MC (mundo cristão) vou ver se consigo ler pela internet, eu aviso vocês, se minha mãe comprar pra mim.Tomara!! 

Fiquem com DEUS 
                                                           Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário