<:include data='blog' name='google-analytics'>

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Editando meu Blog

                   Ola Moranguinhos
                       Primeiro, o que acharam do meu Blogger? 
                       Modesta Parte, eu #Ameei meu blogger, ficou muito fofo!Imagina seu Blog, como esse modelo, super fofo e sem fazer
Downloads
de nada! TDB né?
                       Vou indica um site pra personalizar sua seta de blogger
http://templateseacessorios.blogspot.com.br
                        Ele é super fofo, com setas meigas e muito legais, as minhas favoritas, são as #CupCake1/2 #Lasçinho #Morango #Varinha!Pena que não posso por as três de uma só vez, imagina? Horrível!
                       
                        Enfim a questão é que eu nunca editei meu blogger, nem blogger nenhum, quer dizer! Pelo menos não de um jeito tão #Foofo.

Para mudar o Favicon vá em Layout (clique)

Vai haver um retângulo escrito assim: #Editar (clique)
Estará escrito selecionar arquivo! Opss 

Não tenho nenhum arquivo salvo   O que eu faço?

                        É simples você tem o programa Microsoft Office Picture? Se tiver mande a imagem que você escolheu e vá em redimensionar (até 16x16) e selecione, este arquivo no seu Favicon.
                        Não esqueça de clicar me Salvar!!

É difícil? Boa Sorte

Por hoje é só Moranguinhos 
Fiquem com DEUS

                                                               Kisses ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário