<:include data='blog' name='google-analytics'>

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Blog Pronto





 

Boa Tarde Cupcakes... É eu sei que vocês viram que eu fiquei sem entrar depois do dia que anunciei a manutenção a verdade é que eu já terminei o blog, e sim, ele tá meio misturado, mais tá uma mistura de tudo o que eu mais amoooh pra vocês me conhecerem melhor
 Com o novo desingner no Blog eu pensei em novas formas de deixar os post's ainda mais fofos pra vocês, colocando gifs no lugar das imagens e Favicons no final de cada paragrafo como se fosse uma linha pulada, e eu espero que vocês gostem, por que não é muito dificil mudar o desing quando se pega a manha, e eu estou pensando em mudar o desing de 6 em 6 meses!! 
Então acabei fugindo um pouquinho do assunto, Eu fiquei sem entrar no blog depois da manutenção por que tipo, sempre que eu fazia um post super bacana pra vocês lerem, o PC travava do nada, e é super dificil de conseguir postar com vários anuncios na tela, atrapalha bastante e as vezes até a seta some do nada, mais sorte hoje não está assim, pode ser que amanhã esteja, mais caso isso aconteça na hora que eu entrar se houver algum problema eu saio do blog e reentro mais tarde, mais vou fazer o possivel pra poder postar Ok? 


. 

Fiquem com DEUS. 
Que você tenha um fim tarde abençoado.

Kisses ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário