<:include data='blog' name='google-analytics'>

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Aulas Voltaram :):

 
Bom dia Cupcakes!

Tenho uma noticia que me deixa meio bolada, e feliz ao mesmo tempo, por que hoje (por causa da copa de 2014 HEUHEUHEU) minhas aulas começam, e isso quer dizer que não vou poder postar sempre e sempre no blog, então eu espero que não percam visualizações por que provavelmente como não sou mais 1ª Série a muito tempo, vai ter lição e como estou no 8º Ano pode ser que seja muita como pode ser que não, a rotina no voltas as aulas muda muito neh? Isso era um blog de férias, mais como eu amo esse blog demaix da conta não posso abandonar assim neh? 
Como não sei se vou poder postar muito eu garanto uma coisinha, Sexta- Feira tem um post novinho e fofo como sempre, por que séria muito cruel se tipo os profs passarem lição na sexta, Enfim se tiver vai ter que esperar até sábado. 
PS: Eu sei que não tá dando pra entender nadica de nada do que eu tou falando HEUHEUHEUHEU é que assim mesmo sabendo que vou ter que ficar em OFF no blog por um tempo por conta das aulas e etc estou super animada pra ver se tem gente nova na minha sala, que seria super bacana se tivesse HEUHEU.
 

Enfim, é só isso, até sexta ou quando der.
Fiquem com DEUS.
Kisses ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário