<:include data='blog' name='google-analytics'>

domingo, 22 de dezembro de 2013

Ctrl C ❤ Ctrl V

Oi meus brigadeiros antes de começar meu novo post, Ctrl C ❤ Ctrl V, queria explicar os motivos da minha ausência no blog post.
Primeiro eu estava meio que sem criatividade pra postar e não queria ficar de blá blá blá (que vocês e muito menos eu, iria entender nadica de nada.
Ai logo depois veio o desanimo pra tudo, tive que excluir meu twitter, por alguns motivos que logo mais vou contar pra vocês, enfim várias coisas aconteceram na minha vida antes do meu niver de 13 anos.
 
Vamos ao que interessa
Agora que voltei ao blog, estou pensando em mudar o Desingner, o que vocês acham? *_*
Uma coisa mais natalina ou da época, já estamos quase em 2014 e este blog já está bem velhinho não é mesmo?
 
Enfim chega de blá blá blá, eu não prometo nada (não gosto de fazer promessas :/)
mais vou fazer um novo meno e desingner no blog, ainda essa semana, vou trabalhar bastante pra poder arrumar e deixar ele o mais fofo possível.
 
PS: mesmo com a minha ausência no blog, fiquei muuuuuuito feliz que não perdeu visualizações e que muitas pessoas ainda veem os meus posts, agora que voltei vai ter sempre coisa nova.
 
Fiquem com DEUS
Kisses ❤
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário